Edson Medeiros e Waldeir de Jesus são profundamente decididos a mudar a vida das pessoas e entregar resultados. Juntos fundaram a WE Marketing Digital para mostrar que a internet pode ajudar médicos não só a conquistarem mais pacientes, mas também a recuperarem sua auto estima e a terem mais tempo livre para família e lazer.
Eles provaram, com seu revolucionário método, que é possível alcançar todo e qualquer objetivo profissional ou pessoal sem prejudicar aquilo que você sabe fazer melhor: atender seus pacientes.
Com mais de 10 anos de experiência na área digital os dedicados sócios combinaram o melhor do Inbound Marketing, estratégias de SEO, Anúncios, Redes Sociais e WhatsApp para criar, simplesmente, o melhor método de captação de pacientes do país.
Feito para todos os médicos, de recém formados a profissionais com mais tempo de mercado, o Método Definitivo de Como Conquistar Pacientes Particulares é mais que resultado: é a mudança definitiva para sua clínica ou consultório.