Livro Marketing médico
Guia prático do marketing digital para médicos ocupados
Resumo
Em uma era (literalmente) dominada pela internet e pelas redes sociais, tornou-se obrigatório que os médicos saibam como navegar no mundo digital para potencializar as suas especialidades e estabelecer uma presença on-line que faça sentido.
Entretanto, com a rotina atribulada, encontrar tempo para aprender e aplicar estratégias de marketing digital pode parecer uma tarefa quase impossível.
É aí que entra o Marketing Médico: Guia Prático do Marketing Digital para Médicos Ocupados. Este livro é uma ferramenta essencial para médicos que desejam mergulhar no mundo digital, mas se sentem sobrecarregados ou perdidos em relação ao ponto de partida.
Como este livro de marketing médico vai te ajudar
Através de uma linguagem acessível e passos práticos, este guia desmistifica o marketing digital, apresentando desde os conceitos básicos até as estratégias práticas, sempre com foco no resultado e na economia de tempo.
Na primeira parte do guia, você vai aprender sobre “coisas que você precisa entender e saber antes de fazer ou contratar alguém para fazer”. Na segunda parte, vem o “plano de ação”, onde você vai aprender, na prática, sobre caminhos a seguir na hora de fazer o seu marketing; a segunda parte inclui, ainda, o “e agora, faço tudo sozinho ou contrato alguém?”, finalizando com “como saber se minha estratégia de Marketing Digital está dando certo?”.
Se você é médico e não tem tempo a perder, este guia é para você.