Em uma era dominada pela internet e pelas redes sociais, tornou-se indispensável que os médicos saibam navegar no mundo digital para potencializar suas especialidades e construir uma presença online relevante. Mas sabemos que, com a rotina atribulada, encontrar tempo para aprender e aplicar estratégias de marketing digital parece uma missão quase impossível.
É aqui que entra o Marketing Médico: Guia Prático do Marketing Digital para Médicos Ocupados.
Este livro foi desenvolvido especialmente para médicos que desejam entrar no universo digital, mas se sentem perdidos ou sem tempo para dar o primeiro passo. Com uma linguagem acessível e foco em ações práticas, o guia desmistifica o marketing digital, apresentando desde os conceitos básicos até estratégias objetivas — sempre pensando no resultado e na economia do seu tempo.
O que você vai encontrar no livro:
- Parte 1: O que você precisa entender e saber antes de fazer ou contratar alguém para fazer o seu marketing digital;
- Parte 2: O plano de ação — caminhos práticos para implementar seu marketing digital com eficiência;
- Dúvidas frequentes: Devo fazer tudo sozinho ou contratar alguém? E como avaliar se a estratégia está funcionando?
Se você é médico e não tem tempo a perder, este guia é para você.
📖 Adquira já seu exemplar na Amazon!
Invista no crescimento da sua carreira e fortaleça sua presença digital com estratégias práticas e focadas na sua realidade.