LOGO: A logo vai começar a te diferenciar de outros colegas e passar uma imagem mais profissional sua, para seus pacientes.
SITE: A grande sacada em ter um site médico hoje em dia é utilizá-lo para conquistar novos pacientes através de anúncios no Google.
SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE CONSULTÓRIO: O software de gerenciamento de consultório é essencial para controlar as agendas de consulta, gerenciar prontuários e facilitar o atendimento ao paciente. Sem ele, sua vida vai virar uma bagunça em pouco tempo.
SECRETÁRIA: Acredite, sem ela seu trabalho não existe. O paciente só chega até você passando por ela. No começo, você mesmo pode se passar por sua secretária (usando um WhatsApp Business).
WHATSAPP BUSINESS: 11 de cada 10 pacientes usam o WhatsApp. A vantagem do WhatsApp Business é que com ele você consegue fazer anúncios, programar respostas e horários de funcionamento.
TEMPO: Marketing Médico leva tempo. Não é algo que se faz sozinho. Eu sei que sua rotina é apertada, mas se você não conseguir separar tempo para se dedicar ao marketing vai se frustrar rapidamente achando que “não dá certo”.