Edson Medeiros da WE Marketing Médico faz palestra no Congresso de Cardiologia da Mulher: Inteligência Artificial em foco

Edson Medeiros, sócio da WE Marketing Médico, compartilhou seus conhecimentos sobre marketing médico e inteligência artificial no 2º Congresso Brasileiro de Cardiologia da Mulher (DCM 2025), realizado nos dias 16 e 17 de maio em São Paulo.

Com 17 anos de experiência na área digital, sendo 10 deles dedicados exclusivamente à área médica, Edson é especialista em posicionar médicos, clínicas e hospitais na internet para conquistarem mais pacientes.

Durante sua palestra, ele discutiu como a inteligência artificial pode ser aplicada para aprimorar estratégias de marketing médico, destacando a importância de adaptar-se às inovações tecnológicas para atender melhor aos pacientes.

O evento reuniu especialistas renomados em cardiologia, endocrinologia e outras áreas, promovendo discussões sobre prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças cardiometabólicas que afetam a saúde da mulher em todas as fases da vida.

A participação de Edson Medeiros no DCM 2025 reforça seu compromisso em levar conhecimento de ponta aos profissionais de saúde, auxiliando-os a se destacarem no cenário digital e a conquistarem mais pacientes.

Fale conosco

Fale agora mesmo com um especialista em marketing para médicos, clínicas e consultórios.

Cursos de Marketing Médico

Mais dicas de Marketing Médico

edson-da-we-marketing-medico
Edson Medeiros

WE Marketing Médico

Edson da WE Marketing Médico

Olá doutor(a), tudo bem? 👋
Preencha seus dados e vamos conversar pelo WhatsApp!

08:06