Instagram para médicos – Dicas prática

Uma coisa que nós sempre reforçamos aos 🥼 médicos que querem utilizar as redes sociais para fazer marketing é: Instagram não é lugar para fazer panfletagem virtual. Instagram é um canal de relacionamento com seus (atuais e futuros) pacientes.

➡ Dica 1: Evite fazer “jabá” no seu feed (deixe isso para os anúncios) ou utilize a regra 80/20. Publique conteúdos 80% educativos com dicas úteis e apenas 20% com foco em “venda”.

➡ Dica 2: Outro ponto importante é evitar as publicações mais estáticas com o uso de banco de imagem, além de explorar os formatos mais em alta na ferramenta: Reels e Carrossel.

➡ Dica Bônus: Não sabe o que postar sem fazer “jabá”? Te ajudamos a criar conteúdos para as suas redes sociais em nossa Consultoria de Reels e Stories. Envie uma mensagem pra gente no inbox e saiba mais.

Fale conosco

Fale agora mesmo com um especialista em marketing para médicos, clínicas e consultórios.

Cursos de Marketing Médico

Mais dicas de Marketing Médico

Curso de Google Ads para Médicos

O Curso de Google Ads para Médicos – Método Conexão Paciente é uma formação online destinada a médicos que desejam utilizar o Google Ads para

Vídeos de Marketing Médico

A Importância do Marketing Digital para Ortopedistas

Com o avanço acelerado da transformação digital, a presença online se tornou indispensável para profissionais de diversas áreas, incluindo os médicos ortopedistas. Muitos, no entanto,

edson-da-we-marketing-medico
Edson Medeiros

WE Marketing Médico

Edson da WE Marketing Médico

Olá doutor(a), tudo bem? 👋
Preencha seus dados e vamos conversar pelo WhatsApp!

11:14