Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por WE Marketing Médico (@wemarketingmedico)
Uma coisa que nós sempre reforçamos aos 🥼 médicos que querem utilizar as redes sociais para fazer marketing é: Instagram não é lugar para fazer panfletagem virtual. Instagram é um canal de relacionamento com seus (atuais e futuros) pacientes.
➡ Dica 1: Evite fazer “jabá” no seu feed (deixe isso para os anúncios) ou utilize a regra 80/20. Publique conteúdos 80% educativos com dicas úteis e apenas 20% com foco em “venda”.
➡ Dica 2: Outro ponto importante é evitar as publicações mais estáticas com o uso de banco de imagem, além de explorar os formatos mais em alta na ferramenta: Reels e Carrossel.
➡ Dica Bônus: Não sabe o que postar sem fazer “jabá”? Te ajudamos a criar conteúdos para as suas redes sociais em nossa Consultoria de Reels e Stories. Envie uma mensagem pra gente no inbox e saiba mais.